Logo Azis escuro.png

 

 

 

 

 

 

Atendimento - (11) 4614 7120 / 2690 3980

Whatsapp - (11) 99697 6888

vendas@aziscientifica.com.br

Sarstedt-Logo.png

A Sarstedt oferece soluções de produtos especialmente desenvolvidos para os mais variados campos de aplicação – biologia molecular, bioquímica, biologia celular, etc. Uma qualidade de produto que se adapta à aplicação permite a mais elevada reprodutibilidade das análises.

Condições de sala limpa e processos de produção automatizados são os pré-requisitos para os padrões de qualidade certificados da Sarstedt "PCR Performance Tested", "Biosphere® plus", "TC-Tested" e "Cryo Performance Tested".
Através deles ficam excluídas de forma confiável até as menores contaminações. Para lhe poder oferecer sempre a segurança necessária na rotina, as certificações são continuamente adaptadas ao estado atual das pesquisas.

Tubos de reagente e de centrífuga
b_image_labor.jpg

A SARSTEDT Oferece diversas opções de tubos especiais e de centrífuga nas mais diversas versões, formas de fundo, materiais e variantes individuais do produto

 

Como um dos maiores fabricantes em todo o mundo de tubos especiais e de centrífuga, a SARSTEDT produz tubos de fundo redondo, cônico e plano com e sem base com saia.

 

Além da seleção de uma variedade de matérias-primas, volumes, variantes de embalagem, padrões de pureza e tubos impressos ou rotulados, também tem condições de oferecer variantes individuais de artigos, como p. ex. uma rotulagem de códigos de barras.

 

Microtubos com tampa de rosca e recipientes de reação
b_image_mikroschraubroehren_reagiergefaesse.jpg

Nossa diversidade de opções de produtos em microtubos com tampa de rosca e recipientes de reação para a pesquisa e  diagnóstico oferece soluções versáteis para o trabalho cotidiano.

 

Com a introdução de microtubos com tampa de rosca há cerca de 35 anos, a SARSTEDT estabeleceu uma nova classe de recipientes, comprovados milhões de vezes.

 

A tampa de rosca com anel de vedação (O-ring) especialmente segura o transforma em um instrumento de trabalho versátil. Ideal como tubo de centrífuga, recipiente de transporte e de armazenamento, p. ex. para oligonucleotídios sintetizados, enzimas e tampões de alta qualidade.

 

Condições de sala limpa, pessoal treinado usando vestuário de proteção e processos de produção automatizados são os pré-requisitos para os padrões de qualidade certificados da Sarstedt PCR Performance Tested e Biosphere® plus.

 

PCR e biologia molecular
b_image_pcr_molekularbiologie.jpg

A gama de PCR Multiply® abrange produtos certificados para a transferência homogênea de temperatura, tempos de ciclo mais curtos e resultados reprodutíveis em PCR e qPCR.

 

Os recipientes e cadeias PCR Multiply® oferecem a maior flexibilidade.

 

Além de recipientes individuais, a gama abrange ainda cadeias de 4 e 8 unidades, assim como perfis High e Low Profile.

 

O design de paredes finas do recipiente, que otimiza a transferência de calor, permite uma reação mais específica e faz aumentar o rendimento.

 

A proteção integrada contra a contaminação na tampa reduz eficazmente o risco de propagação de ácidos nucleicos entre as amostras.

 

Todos os recipientes e cadeias têm o certificado "PCR Performance Tested" e garantem a isenção de DNA, DNase/RNase e inibidores de PCR.

 

Manuseio de líquidos
b_image_liquid_handling.jpg

Nossa diversidade de opções de produtos em microtubos com tampa de rosca e recipientes de reação para a pesquisa e  diagnóstico oferece soluções versáteis para o trabalho cotidiano.

 

A SARSTEDT oferece uma vasta gama de ponteiras de pipeta otimizadas geometricamente, com e sem filtro, para todas as pipetas comuns.

 

O material filtrante hidrófobo impede que os aerossóis decorrentes da pipetagem contaminem a pipeta e a amostra.

 

Nossas ponteiras de pipeta certificadas se caracterizam por sua elevada transparência e precisão.

 

A conformidade com as pipetas comuns é verificada de acordo com a norma DIN EN ISO 8655 e comprovada pelo certificado de conformidade.

 

Nossas ponteiras estão disponíveis em pacote, caixa ou em um econômico sistema de recarga, em três graus de pureza diferentes e na variante Low Retention.

 

Microbiologia - Placas de Petri
b_image_mikrobiologie.jpg

A vasta gama de produtos oferece várias soluções para a pesquisa de micro-organismos em microbiologia, da obtenção da amostra até a análise.

 

Para a cultura de micro-organismos, a SARSTEDT produs placas de Petri de poliestireno transparente de grande qualidade.

 

Por sua alta indeformabilidade, elas são ideais para utilização em sistemas automáticos de enchimento de placas e são fáceis de empilhar.

 

Os usuários podem escolher entre placas de Petri com e sem saliências de ventilação, inúmeras placas de Petri redondas com vários diâmetros padronizados, na variante bipartida ou angular, assim como placas de Petri coloridas para codificação inequívoca.

 

Cultura de células e de tecidos
b_image_zell_gewebekultur.jpg

Há mais de 20 anos produzimos uma ampla variedade de produtos de cultura de células de elevada qualidade para células aderente e culturas em suspensão.

 

Uma condição essencial para a cultura bem sucedida de células in vitro é a reprodução tão fiel quanto possível do ambiente in vivo do respectivo tipo de célula.

 

Por isso, a natureza da superfície do recipiente de cultura desempenha um papel particularmente importante, uma vez que muitos tipos de células só podem sobreviver, proliferar e diferenciar-se depois de uma adesão bem sucedida.

 

Para atender às exigências dos mais variados tipos de células, oferecemos frascos, pratos e placas com código de cor com três superfícies de crescimento diferentes - aderente, aderente exigente e suspensão.

 

Material de laboratório geral - Placas Deep Well
b_image_div_laborartikel.jpg

Nosso programa de laboratório fica completo com artigos para a preparação, o armazenamento e a eliminação de amostras.

 

Nossos Deep Well MegaBlock® são ideais para o armazenamento de amostras em longo prazo e cumprem, assim, todas as exigências importantes relativas às mais diversas possibilidades de aplicação na cultura de células, farmácia e biologia molecular. 7

 

Dois materiais podem ser escolhidos, o poliestireno (PS) e o polipropileno (PP), sendo que o PP pode ser autoclavado e é resistente a DMSO.

 

Por sua fabricação em formato SBS, os blocos são indicados para utilização com robôs de pipetagem.

 

Os blocos são produzidos em condições de sala limpa, isentos de DNA humano, DNase/RNase e de endotoxinas.

 

Suportes e caixas de armazenagem - Racks
b_image_div_staender_lagerboxen.jpg

Nossa versatilidade de suportes e caixas de armazenagem oferece uma solução ideal para todas as aplicações - tanto para S-Monovette, microtubos com tampa de rosca, tubos de centrífuga, como para recipientes de reação

 

Nosso versátil programa de racks oferece uma solução ideal para todas as aplicações. Seja para S-Monovette ou para tubos dos mais variados diâmetros, seja para microtubos ou recipientes de reação – o programa de racks Sarstedt garante uma versatilidade prática.

 

Dispomos de uma vasta gama de produtos para o armazenamento seguro de amostras. Racks de policarbonato oferecem a possibilidade de criopreservação. Recomendamos os racks de polipropileno para o ultracongelamento até - 90 °C.

 

Nossas caixas de cartão laminado representam uma alternativa econômica.

 

Engenharia do ambiente - Coletor de amostras gasosas

 

b_image_luftkeimsammler.jpg

Os amostradores de ar se destinam à coleta de amostras gasosas em medições de emissões e imissões na detecção de substâncias nocivas e na pesquisa de gases de processo.

 

Nossos coletores de amostras gasosas são usados para a coleta do volume exato de amostras gasosas em medições de emissões e imissões na detecção de substâncias nocivas no local de trabalho - controles de valores concentração máxima permitida - e na pesquisa de gases de processo.

 

A concepção dos coletores de amostras gasosas garante uma medição confiável e fisicamente correta do volume da amostra. Os coletores de amostras gasosas DESAGA têm todos os componentes necessários para um trabalho simples e reprodutível.

 

Centrífugas
b_image_zentrifugen.jpg

Centrífugas de bancada Sarstedt com rotor de caçamba móvel - ideais para a preparação de amostras em laboratórios de pequeno e médio porte.

 

Nos modernos laboratórios médicos ou na pesquisa, a qualidade dos resultados de análise depende em grande parte da qualidade da pré-análise.

 

Só com a centrifugação atempada de amostras de soro/plasma com géis separadores ou filtros como barreiras de difusão depois da coleta de sangue no laboratório médico fica garantida a estabilidade da amostra e é impedido o falseamento de parâmetros de medição sensíveis.

APARELHOS DE HOMOGENEIZAÇÃO
b_image_blutmisch_wiegegeraete.jpg

Sistemas de agitação Sarstedt - conhecidos por sua confiabilidade.

 

Nos modernos laboratórios médicos ou na pesquisa, a qualidade dos resultados de análise depende em grande parte da qualidade da pré-análise.

 

Só com a centrifugação atempada de amostras de soro/plasma com géis separadores ou filtros como barreiras de difusão depois da coleta de sangue no laboratório médico fica garantida a estabilidade da amostra e é impedido o falseamento de parâmetros de medição sensíveis.

 

Ciência forense

 

b_image_forensik.jpg

Nossos swabs para ciência forense isentos de DNA certificados servem tanto para a coleta de amostras de comparação, como para a proteção de vestígios de DNA no local do crime.

 

Nossos swabs para ciência forense servem tanto para a coleta de amostras de comparação, como para a proteção de vestígios de DNA no local do crime. Uma membrana de ventilação no fundo do tubo permite a secagem automática do cotonete no tubo. O processo de fumigação com EtO especialmente desenvolvido para atender às necessidades da ciência forense, assim como às mais elevadas condições de pureza no processo de produção garantem a isenção de DNA dos cotonetes de esfregaço para ciência forense.

O produto ideal para seu laboratório!!!